Oi gente,
Essa anjinha na lua,gráfico d eponto d ecruz,sou eu.
aí vivo,entre o céu e o mar...rsssss
Minha própria lua,meu mundo enorme do coração cheiod e maor pelas pessoas,principalmete as que sofrem dor etodo tipo de humilhação
Oi amigas,
depois d e algum tempo o medico pediu um novo eletoencefalograma.Fiz.Com uma traquilidade que não me é peculiar.Aliás,quase dormi.E memso fazendo tudo o que a moça lá mandou,ela escreveu que a colaboração da paciente foi boa.Não ótima.Não sei o que seria ótima,mas tudo bem.
O que me surpreende é o resultado:normal.
Acho que vou usá-lo como um documento de identidade,pois sempre me chamam de maluca quando reajo às agressões(constantes aliás,principalmente de homens que querem me ter à força,pois uma mulher separada ainda ,(apesar de todos os avanços tecnológicos ???????), uma provavel prostituta grátis.Gosto de usar as palavras certas. Ou estão sempre dando jeitinho (murros ,empurrões,pernadas) para ocupar um lugar na frente nas filas,ou ainda ousam dar opiniõs em nossas vidas de como atravessar a rua, ou cuidar para que o ladrão não entre de novo em casa,etc,etc,etc.
Bem, eu nunca quis ser normal.Ou descobri muito cedo que não era.Pois não acho normal homem ser safado, trair, matar por ser traído depois de tanto triar que a mulher desistiu dele,e coisas assim.
Como nunca vou achar normal crianças abandonadas,adolescentes perdidos nas ruas,fumando crack,catando lixo,sem rumo,sem guarida.
Nã acho normal uma pessoa morrer sozinha numa cti de hospital.
Não acho normal que se diga que mulher dirige mal quando é a maioria dos homens que causa acidentes de trânsito.
Não acho normal grosseria gratuita,falta de educação,violência contra os fracos.
Nunca entendo como pode um país maior invadir outro menor e matar pessoas inocentes.Ou mandar seus próprios jovens para a guerra.
Não consigo entender que a maior invenção científica seja a bomba atômica,quando as doenças morrem de fome,raiva e sede.
. Nãoa acho normal que alguém seja milionário e outro viva na miséria.
Não acho normal queo o normal seja o professor ganhar um slário de míséria enquantoo que foi seualuno e é político ou assassino viva na mordomia eno desperdício.
Nãoa cho normal que um político vote contrao 10% de aumento no salário mínimo e aumente seu saláriomil vezes....
enfim,não sou apta para viver nesse mundo.
Recuso a me acostumar,Cora Coralina.Não devo e nem quero me acostumar a morar no apratamento de dois quartos,num edifício horroroso que foi construído no lugar de uma casa linda , com jardim florido e mangueiras carregadas que havia ali...
Recuso-me a jogar lixo nas ruas mesmo sujas.Cato o lixo que jogam na praia e até reclam se vir alguém sujando o mundo.
Não me caso somente para ter um marido e ficar sozinha enquanto ele joga baba e bebe com os amigos,porque gosto de baba,de homem,de farra,mas também gosto de ter amigas e amigos.
Não acho normal cozinhar,lavar e passar para um homem que tem dois braços e duas pernas e é forte para caramba e ainda trabalhar até 20 horas por dia,como uma boa parte das mulheres fazem.
Não acho normal esse mundo.
Então sou louca,louquinha memso, e, como diz Ney Matogrosso ;
"Eu acho que é melhor,não ser um normal,se posso pensar que deus sou eu".E eu penso que sou uma deusa,como Deus também não é só masculino,enfim...Já viu.
Como podem ver,sou maluca e vou cada dia ser mais um pouco porque só os malucos mudam o mundo.E ainda sonho com isso.
Đăng ký:
Đăng Nhận xét
(
Atom
)
0 nhận xét :
Đăng nhận xét