Um anjo para nós.Precisamos mais do que nunca deles,com tanta violência no mundo.
Aí está a princesa Kate, usando um casaquinho de croche.O mundo hoje é para quem se adapta.Aliás,hoje não.Essa é a velha Teoria da Evolução,né?
O croche está, como se diz, bombando. Embora alguns ainda tenham seus preconceitos contra o que é nosso, e o trabalho manual, o que está acontecendo , á medida que a produção industrial avança e se torna cada vez mais digital e , poucas pessoas tem paciência e tempo para se sentarem e construir cada ponto com sus próprias mãos.Isso valoriza aind amais o artesanato.E por isso memso a oportunidade de se ter uma peça única,ou quase isso.
Um trabalho de croche,tricô,bordado,exigem tempo e dedicação.Ao contrario do que os pobres preconceituosos imaginam,exige também uma boa dose de inteligência na criação de peças que apesar de usar técnicas milenares,para serem diferenciadas exigem uma grande dose de inteligência.
Fico feliz com isso.
E nos desfiles, a cada estação os detlahes são valorizados.A ponto de uma simples blusinha ou um vestido de croche, custar alguns milhares de reais,ou euros , desde que tenha pregada à sua confecção a marca de um designer, uma grife famosa,,ou algo assim.Pois a mentalidade do ter, domina ainda as pessoas,que não tem olhos para ver que "quanto maior a bagagem, maior a preocupação".
Outra vez passei um longo tempo sem meu blog.
Tenho vários motivos.
Primeiro meu computador que completou 2 anos,faliu.Com idas e vindas aos consertos e depois a internet falhando,imaginem quanta enrola...Vocês em algum momento passaram por isso.
Tenho levado uma vida meio dura,meio sem graça nessa casa atual e tomei a resolução de voltar para Salvador,mais uma vez.
Foi uma experiência,afinal.Não deu certo.O confronto com a situação atual da Ilha é grande.
Rios poluídos que por sua vez desaguam nas praias contaminado-as,desmatamento,falta da mínima consciência pelos habitantes,é a principal causa.
Depois a vida da minha filha que tem sido difícil,tendo que viajar todo dia quase duas horas de ida e volta para o trabalho e a escola e ficando a mercê do tempo e das marés, realmente,literalmente.
Depois, a velha escolha.Ou vivo com a pessoas,me envolvo e tenho minha vida e minha privacidade invadidas,ou me isolo totalmente.Nisso é pior do que Salvador.
Depois vem o deserto do inverno e a multidão que tudo invade no verão.
Vim pra cá em busca de uma casa,cuja compra não deu certo,sossego que não existe.O que há é uma aparência falsa.
Bem,além disso há a disância dos meus filhos e meu amor total,meu Lucas.
Então já estou procurndo um apartamento...De volta à civilização.
Orem por mim.
Đăng ký:
Đăng Nhận xét
(
Atom
)
0 nhận xét :
Đăng nhận xét