Oi gente!



Fico triste qundo vejo o me blog e ninguém me visitou.Faço com tanto carinho,mas parece que não estou numa fase muito atrativa...

Bem, espero você para me ver.

beijos

deixe seu comentário!!!











Ontem, 10 de agosto,dia de São Lourenço, foi aniversário do meu filho, Peu.

Ele nasceu logo depois da meia-noite e as assistentes, daqui da Bahia, o receberam com as exclamações de "negão", "gostoso", "tesudo', que para nós é tão normal e não é compreensível para quem não conhece o espírito baiano, no qual a sensualidade não é malícia , mas uma afetividade boa de se sentir .

Grande e magro, com cabelos eriçados , como um filho que nasce me emocionou aos risos e lágrimas. No meio de uma cesariana, ainda por cima.alguns disseram depois que era feio.Para mim nasceu o meu moreno, lindo, gostoso,tesudo,meu filhinho.



Mas meus filhos, além de serem meus filhos, são essas pessoas incríveis que só os maus de coração rejeitam,porque além de terem boa índole nata, eu os eduquei para serem gente boa mesmo.

Eduquei,vírgula,encaminhei. Pois dess processo participaram muitas pessoas:família,principalmete meus pais e irmaõs, amigos, professores, vizinhos, livros,filmess, músicas, hstórias, e todo um mundo a ser descoberto.



Como diz o poeta , Kalhil Gibran sobre filhos, no seu livro, O PROFETAA:



E uma mulher que acalentava uma criança, disse:



- Fale-nos dos filhos...



E ele disse:



- Teus filhos não são teus filhos. Elas são os filhos e filhas da própria ânsia da Vida por si mesma.



Vem através de ti mas não de ti, e a despeito de estarem contigo elas não te pertencem.

Tu podes dar-lhes o teu amor mas não teus pensamentos, pois eles têm seus próprios pensamentos. Tu podes hospedar seus corpos mas não suas almas, pois suas almas habitam a casa do amanhã, que tu não podes visitar,nem mesmo em teus sonhos.



Tu podes empenhar-te para seres como elas, mas não tentes fazê-las serem como tu, pois a vida não caminha para trás nem coabita com o ontem.



Tu és o arco do qual tuas crianças, como flechas vivas, são impulsionadas. Que a inclinação da flecha na mão do arqueiro seja cuidadosa e firme para que

a trajetória do infinito, dobre com seu poder, a fim de que que tuas flechas sigam velozes e sigam para longe possível.




Deixes que a flexão na mão do arqueiro seja para o contentamento e a felicidade; Pois assim como ele ama a flecha que voa, Ele ama também o arco que seja firme".



E assim tentei educar os meus filhos e eles assim o fazem . Para minha saudade quando estão londge de mim e minha alegria quando estão bem, pois nenhuma mãe ou pa pai que ama os eus filhos os quer tristes e perto e sempre os preferirá,se assim os ama ,mesmo longe fisicamente, mas sempre felizes e em paz.

Eu te amo ,Peu, te admiro, e agradeço por ter me dado meu netinho,a você e Michele.E quero que sejam felizes e cuidem desse tesouro que os une,que é o amor.







Do chocante das passaralas ao mais usável,seja em vestidos majestosos para visitas de princesas, casacos acolhedores para o inverno ou camisetas deliiciosa spar aos climas mais quentes, o croche está cada vez mais na moda.

Usável, prático, vestido simplesment eou através d eacessórios que marcarão o seu estilo personalizando-o como pede o nosso tempo, ele se adequa à smais novas têndencia se aos mais variados gostos.

Faça a sua moda com um toque de croche!

Crie seu jeito, seu visual inconfundível e encha-se do charme que o artesanal traz para o noso tempo tão corrido.

Aíestão algumas blusas com gráficos da internet ( qualquer um pode pedir os créditos que lhe sejam devidos). Para você escolher e encomenda rum modelo ou simplesmente fazer a sua arte maravilhosa,dando sempre um toque da sua marca.

Meu arqivo é riquíssimo e stou á sordens apr aquem me fizer um pedido.

Abraçõs











Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 nhận xét :

Đăng nhận xét