Olá
Aqui estou sempre no limiar da tristeza  e da alegria e minha arte,meus trabalhos,minha família,alguns amigos e até a internet,me fazem sobreviver.
Esse é meu neto,ele é a coisa mais linda da minha vida e nós brincamos muito e somos muito felizes juntos.Perto dele a tristeza fica espantada e eu sou só a Vovó e vovó é alguém muito criança que brinca com a a gente e nos deixa fazer artes não perigosas.
Aqui estou sempre no limiar da tristeza  e da alegria e minha arte,meus trabalhos,minha família,alguns amigos e até a internet,me fazem sobreviver.
Então aí uma amostra desses dois
Esse look é da Polivory

 Esse vestido tirei da net.
Meus trabalhos

essa colcha estou fazendo há alguns anos.Falta pouco para terminar e cada dia a quero mais bonita.mas é para vender,preciso muito de uma graninha.


Este texto é da minha tia Lusmar Oliveira,
O QUE ME FAZ FELIZ?

E eis que a razão de estar feliz me traz uma rosa vermelha. Ela é ainda quase um botão. O primeiro. Não único, pois outros e mais outros virão.
Falo da roseira que plantei em minha janela, coisa que nunca havia conseguido fazer ao longo da minha existência atual, embora o tentasse algumas vezes.
E refletindo em vivencias, frases e lições, letras de musicas e poemas, conclui a questão de que a felicidade não é feita de relações amorosas e sexuais apenas. A gente anda pelas ruas do existir e acaba aprendendo na pele o que significam deveras as palavras que pronunciamos tantas vezes sem a certeza da sua amplitude.
Afinal, o que vem a ser felicidade? O que vem a ser um sorriso, uma satisfação, um momento de prazer, um verdadeiro orgasmo? O que sentimos de fato e que nos faz sorrir, vibrar, relaxar, gargalhar? Há pessoas que nos dão o sentido de completude ao toque das mãos, do corpo, das almas. Ainda existem aquelas que nos chamam de mãe, de pai, de filho... e que andam, por um tempo, quase que dentro de nós!  E há pessoas que nos realizam apenas com sua leve e alegre companhia. Há outras que nos relaxam quando nos emprestam os ouvidos e o ombro para acolher as nossas dores.
Há amigos de quatro patas que nos encantam com um simples abanar de rabo ou ao passarem roçando as nossas pernas. E há aqueles seres que estão na segunda etapa evolutiva e que nos fascinam com suas cores e perfumes e a quem chamamos vegetais.
Então eu me pergunto: O que é a felicidade? E o que realmente me faz feliz?
E sei que é feita de momentos, de instantes do existir e do crescer. É a que vem depois das lágrimas de dor ou a que me faz verte-las por emoção e alegria demasiadas. É saber que existo e que tenho família, amigos, saúde e que corro atrás da minha paz! É ler o que as pessoas escrevem, cantam, gritam e acolher essas palavras buscando nelas a essência divina de cada um! É acordar todos os dias e agradecer a Deus por mais uma página em branco para fazer a minha própria história!
Felicidade é ter a consciência de que existo, faço, crio e que sou a única responsável por senti-la... ou não! E que ela será sempre o resultado da minha semeadura!

Luzmar Oliveira
04agosto12
Lucas,Tia,amigas,Filha,amo vocês.
beijos
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 nhận xét :

Đăng nhận xét