Boa noite,gente
Que o anjo Caliel.e todos os anjos abençõem vocês!
Normalmente,a minha vida tem sido um tanto que restrita a esse apartamento e à s minhas atividades de artesanato.

Já falei diversas vezes do meu amor pela arte e principalmente pelo crochet, que é algo que quase nasci fazendo.Herança familiar que deve ter vindo d e muitas gerações maternas e paternas.
Mas se a minha rotina é fazer crochet,croché, crochê...Tento sair do mesmismo que me limitam por razões de  saúde,variando as coisas.

Como diz a musica "Sempre faço mil coisas ao  mesmo tempo",mesmo que seja croché.
No primeiro semestre deste ano minha rotina foi totalmente quebrada,na arte.Fui a cerimonialista casamenteira da minha filhota.E aí foi forminhas,lembrancinhas,corpete do vestido,almofadinha de casamento,doces,lista de presentes,agenda , providências diversas e contatos com as pessoas que me ajudaram a fazer a festa,pois ela foi realizada em |Ibiassucê,no sobrado colonial muito lindo,restaurado pelo Ipac, pela iniciativa de um grupo ,muito idealista e batalhador,comandado pela minha amiga Eliane Andrade,prima e colega d e escola nos primeiros 6 ou 7 anos da minha vida ,digamos,acadêmica.Desde o jardim de infância até a  5ª série,sendo que fizemos 5ºano e depois mudou tudo e fizemos mais esse.Pode?
Bem,foi uma das pessoas que me ajudaram com muita boa vontade, pois não citarei as outras agora,mas foram várias e aos poucos vou falando sobre elas.

Então,foram  quase seis meses de pura bagunça,nossa casa,que não vive lá arrumada,pois quem é artesão sabe como é isso, parecia um galpão d e artesanato como desejo ter um mais organizado,é claro,e com minha casa à parte,arrumadinha.Ô sonho!!!!KKKKK...

Mas que seria da nossa vida sem os sonhos,não é? Creio que a própria pria vida mesmo, é isso,um sonho...
Mas aí vem esse pequeno e delicado detalhe no meio de tantos mil outros, a almofadinha de casamento,para carregar as alianças,claro...e isso,como foi prometido desde a mais tenra infância :
"Ô Memi,quando você casar,você deixa eu carregar suas alianças?"
 Bem ,para entender essa fala você precisaria conhecer minha nega Dri  e minha nega Meme,o sotaque  nordestino sertanejo dengoso e a tranquilidade dessas duas figuras mais lindas do mundo.Seu coração,pessoa querida,ficaria derretidinho,pode crer e uma não iria jamais contrariar  a outra e promessa cumprida,
Vamos ver como ficou essa almofadinha que fiz em croché irlandês,escolhendo os  símbolos : uvas, amor-perfeito,e uma linha Suzy da círculo sobre cordonê Negrinha.
adorei fazer.Completei com laço de veludo e fitinhas de cetim par amarrar as alianças.

Aí vão as fotos para vocês.





 Agora, a obra-prima em atividade,com a daminha já grande,mais linda do mundo;



Acima os noivos com o nosso Pe.João,outra figura muito importante no acontecimento e em nossas vidas.
E aí, o que acharam?
Se quiserem encomendar ou orientações para fazer, estou aqui.
beijos,por hoje.


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 nhận xét :

Đăng nhận xét